Jonathan Rago lança pré-candidatura para Prefeito de Rio Grande da Serra.

O vereador Jonathan Rago (PSD), popular Jhol Jhol, lançou neste domingo (25), a sua pré-candidatura a prefeito de Rio Grande da Serra.

Em sua página pessoal no Facebook, o parlamentar disse:

“Estou lançando a pré-candidatura a Prefeito a pedido de uma grande massa da população da cidade, pois em trabalho corpo a corpo sentimos a necessidade de uma nova opção para pleitear o Executivo da cidade com uma visão ousada e sem medo de represálias”.

Segundo informou Jhol Jhol ao blog Caso de Política, “uma reunião foi realizada no sábado (24), onde aliados e populares defenderam o seu nome”.

“Terei o maior prazer em combater os contras que tentam de alguma forma atrapalhar seu trabalho, e agregar com os que forem em favoráveis”.

Com o anúncio, Jhol Jhol que no parlamento municipal ocupa o posto de vice-presidente, é o terceiro vereador da cidade a confirmar publicamente o desejo em pleitear a cadeira de prefeito em Rio Grande da Serra nas eleições municipais de 2020.

Além de Jhol, o presidente da Casa de Leis João Mineiro (PSDB) se colocou a disposição e também Clauricio Bento (DEM) que disputa para ser o candidato indicado pelo Paço com as bênçãos do atual prefeito Gabriel Maranhão. Outro nome, é Benedito Araújo (PT).

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.