Jorge da Autoescola bate o pé e direciona DEM para Kiko.

12108079_1162635050413578_3230873955407309924_n

Na tarde desta terça-feira (22), na Assembleia Legislativa de São Paulo uma ampla comitiva de políticos de Ribeirão Pires se reuniu com o deputado estadual Estevam Galvão, um dos caciques do partido “Democratas” DEM para tratar dos rumos do partido em Ribeirão Pires nas próximas eleições de 2016.

Ao que tudo indica o vereador Jorge da Auto Escola logrou êxito em seu pleito e confirmou apoio a candidatura do ex-prefeito de Rio Grande da Serra, Kiko Teixeira (PSB) e seu futuro vice de chapa, o atual vereador de Ribeirão Pires, Gabriel Roncon que recentemente migrou do PR para o PTB.

Em sua página pessoal no Facebook, Estevam Galvão sentencia: “Ribeirão Pires foi representada hoje em meu gabinete na ALESP pelo vereador Jorginho e amigos Sidney Paixão, Drº Laércio Lemos, vereador Gabriel, Celso, Beto e Edvandro, além do ex-prefeito de Rio Grande da Serra, Kiko. Estamos destinando recursos, através de emenda parlamentar, para aquisição de academia ao ar livre e aquisição de equipamentos para instituições sociais daquela cidade”.

Jorge da Autoescola, que orgulhosamente expõe afinação ideologicamente ao DEM desde os tempos do extinto Partido da Frente Liberal (PFL), durante a última sessão realizada na sessão da câmara de Ribeirão Pires, bradou da Tribuna indignado argumentando que a decisão do “Pedrinho” era isolada no berço municipal e que iria recorrer ao Estevam Galvão e cobrar posição.

A presidência do DEM até então, havia declarado apoio a tucana Professora Rosí de Marco, pré-candidata ao Paço Municipal.

Deixe uma resposta