Jornalista Samuel Boss recebe covarde ameaça de morte.

  Samuel Boss

O jornalista Samuel Boss ex- editor chefe do jornal “A Voz de Ribeirão Pires” recebeu intimidado ameaça via e-mail nesta segunda-feira (07). Na correspondência eletrônica, o documento assinado por um tal “Paulo Silva” dispara covardes ameaças ao jornalista e também a sua família.

email ameaça

“Bom saber que não esta mais pelas redondezas, e para sua informação é agora que eu vou começar a agir, durante este tempo fiquei somente analisando sua vida, pois hoje com tantas informação que as redes sociais nos passa, sei exatamente suas rotinas e dos ¨SEUS¨, mais claro que me aprofundei sobre sua família, que me importa, agora vamos ver o quanto você é bom Samuel Boss. Só aguarde”, dizia a mensagem.

Em conversa com o jornalista Samuel, o mesmo informou ao Blog Caso de Política que como profissional de comunicação, em especial em Ribeirão Pires, realizou o se papel na cidade. “Denunciei, cobrei, fiscalizei e exigi, e se isso gerou a fúria dos fiscalizados e denunciados, não serão ameaças que me farão andar para trás. Agi de forma protocolar, registrei Boletim de Ocorrência (B.O) e  a delegacia de “Crimes Virtuais” já está cuidando do caso, porém gostaria de deixar público, para que todos saibam que ainda existem pessoas que se acham acima do bem e do mal. Pessoas que acreditam que matar é uma decisão egoísta que se toma com alguém que discorde de suas ideias. Acredito em Deus, e na inteligência dos homens, pois insistir numa imbecilidade dessa é dar o start para puxar a ponta do novelo”, disse o jornalista Samuel Boss.

bo samuel

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply