Jovens de Ribeirão Pires vencem seletiva brasileira para importante festival de dança na Alemanha.

vict%c2%a6ria-mesquita

Desde 2006, o Festival Internacional de Dança TANZOLYMP acontece anualmente em Berlim, dando aos jovens dançarinos de todo o mundo a oportunidade de se encontrar, conhecer e trocar experiências entre si, através de workshops, seminários e competições, e o próximo acontecerá entre os dias 16 e 20 de fevereiro de 2017.

emerson

Desta vez, na seletiva que ocorreu durante o mês de agosto no Brasil, no renomado teatro Sérgio Cardoso em São Paulo, um júri internacional especializado selecionou quatro jovens moradores de Ribeirão Pires para representar o Brasil na edição de 2017 desse festival.

gabriela-coelho

Isso significa que em 2017 nossos aplausos e torcida serão para as pré-adolescentes Gabriela Coelho, Rafaela Hirosse e Victória Mesquita e para o aspirante a bailarino, Emerson Magalhães, todos os membros da Associação Oficina do Corpo, escola de dança que há vários anos prepara jovens para serem profissionais no mundo da dança.

rafaela-hirosse

Isso demonstra que o talento de nossos jovens, associado à sua vontade de vencer e o empenho de excelentes profissionais, quando encontram oportunidades, são recompensados, e neste caso, colhe bons frutos e abre novas possibilidades para outros jovens. E desta vez, os bons frutos se traduziram na possibilidade de representar nosso país, além de nossa cidade.

Assim, repetindo os nomes de nossos jovens cidadãos: Gabriela Coelho, Rafaela Hirosse, Victória Mesquita e Emerson Magalhães, esperamos que eles tenham o apoio necessário para despontarem em Berlim no próximo ano, pois levarão com eles as bandeiras de nosso país, nosso estado, nossa cidade, da associação em que estudam e de suas famílias, que estão sempre com eles, faça sol ou chova canivetes, sempre na torcida.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply