Jovens de Ribeirão Pires vencem seletiva brasileira para importante festival de dança na Alemanha.

vict%c2%a6ria-mesquita

Desde 2006, o Festival Internacional de Dança TANZOLYMP acontece anualmente em Berlim, dando aos jovens dançarinos de todo o mundo a oportunidade de se encontrar, conhecer e trocar experiências entre si, através de workshops, seminários e competições, e o próximo acontecerá entre os dias 16 e 20 de fevereiro de 2017.

emerson

Desta vez, na seletiva que ocorreu durante o mês de agosto no Brasil, no renomado teatro Sérgio Cardoso em São Paulo, um júri internacional especializado selecionou quatro jovens moradores de Ribeirão Pires para representar o Brasil na edição de 2017 desse festival.

gabriela-coelho

Isso significa que em 2017 nossos aplausos e torcida serão para as pré-adolescentes Gabriela Coelho, Rafaela Hirosse e Victória Mesquita e para o aspirante a bailarino, Emerson Magalhães, todos os membros da Associação Oficina do Corpo, escola de dança que há vários anos prepara jovens para serem profissionais no mundo da dança.

rafaela-hirosse

Isso demonstra que o talento de nossos jovens, associado à sua vontade de vencer e o empenho de excelentes profissionais, quando encontram oportunidades, são recompensados, e neste caso, colhe bons frutos e abre novas possibilidades para outros jovens. E desta vez, os bons frutos se traduziram na possibilidade de representar nosso país, além de nossa cidade.

Assim, repetindo os nomes de nossos jovens cidadãos: Gabriela Coelho, Rafaela Hirosse, Victória Mesquita e Emerson Magalhães, esperamos que eles tenham o apoio necessário para despontarem em Berlim no próximo ano, pois levarão com eles as bandeiras de nosso país, nosso estado, nossa cidade, da associação em que estudam e de suas famílias, que estão sempre com eles, faça sol ou chova canivetes, sempre na torcida.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.