Jovens morrem após colidir veículo na madrugada deste domingo em Ribeirão Pires

Dois jovens vieram a óbito após colidirem em uma árvore na avenida Humberto de Campos, altura do número 2.788 na madrugada deste domingo (04) próximo a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC).

Segundo o relato registrado na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires, Ricardo Gará Costa, de 21 anos era habilitado e conduzia o veículo Honda City e sua namorada, Maryana Fernandes Machado de 19 anos seguiam pela via no sentido Mauá, onde pelo local da ocorrência, há uma curva para a direita. Ricardo possivelmente perdeu o controle da direção do automóvel, o qual derivou para a direita e rodou parcialmente e se chocou com uma árvore pelo lado do passageiro, onde se encontrava Maryana.

Ricardo e Maryana em imagem divulgada nas redes sociais

No local, os policiais militares que atenderam a ocorrência, constataram marca de frenagem por pelo menos 10 metros de extensão. Em função da gravidade dos ferimentos, o jovem casal ficou preso nas ferragens e veio a óbito ainda no local.

Segundo informações colhidas junto a Delegacia da cidade, o local tem 50 quilômetros como limite máximo de velocidade e o local encontrava-se com a pista seca.

O veículo encontra-se cm a documentação em ordem e está no nome do pai do jovem e o mesmo após perícia técnica foi recolhido ao Pátio Municipal e será oportunamente devolvido ao proprietário.

Speak up! Let us know what you think.