Kiko anuncia trocas no primeiro escalão de seu Governo.

Foi anunciado na manhã desta segunda-feira (18) pelo prefeito Kiko Teixeira, mudanças no primeiro escalão de seu Governo.

Conforme antecipou o blog Caso de Política (ver matéria aqui), João Mancuso deixa a Secretário de Comunicação e assumi o comando da Secretaria de Assuntos Estratégicos. Em seu lugar, o adjunto Caio Carvalho passa ao comando da Comunicação.

Outra nomeação feita é na pasta do Meio Ambiente, onde a advogada Wanessa Isidio passa a ser a titular. Wanessa Isidio ocupava, até o início deste mês, o cargo de diretora administrativo financeira do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, presidindo a Comissão Permanente de Licitações. No período de dezembro de 2015 a outubro de 2017, exerceu função de assessora técnica executiva também no Consórcio. Anteriormente, Wanessa trabalhou como assessora parlamentar na Câmara Municipal de São Caetano do Sul (2008 a 2012) e como coordenadora técnica da Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Ribeirão Pires (2005 a 2007).

“Estamos promovendo pequenos ajustes no secretariado para que possamos, juntos, trabalhar por melhorias para a nossa cidade. Apesar deste ano ter sido de dificuldades, conseguimos resolver a questão das certidões do município junto aos governos estadual e federal, o que nos garantiu o recebimento de repasses; regularizamos o atendimento do Hospital e Maternidade São Lucas; resgatamos a tradição do Festival do Chocolate entre outras conquistas. Com este alinhamento, temos certeza de que Ribeirão Pires está no caminho certo”, disse o prefeito Kiko Teixeira em nota enviada a imprensa.

Deixe uma resposta