Kiko despenca e Dedé da Folha empata. Grecco e Saulo seguem logo atrás, aponta pesquisa.

Sem Título-1

Pesquisa divulgada pelo DGABC Pesquisa nesta sexta-feira (02 de setembro), aponta empate técnico entre o ex-prefeito de Rio Grande da Serra, Kiko Teixeira (PSB) e o ex-vice prefeito de Ribeirão Pires, Dedé da Folha (PPS).

estimulada

Com margem de erro de 5 pontos percentuais para mais ou para menos, no quesito estimulado que é quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados, Kiko Teixeira (PSB) aparece com 16% das intenções de voto seguido de perto por Dedé da Folha (PPS) com 12% da preferência.

Ainda no mesmo quesito, na terceira colocação da preferência do eleitorado – e não distante dos líderes, aparece o ex-prefeito Luiz Carlos Grecco (PRB) apontado por 10,5% dos entrevistados. Na quarta colocação, aparece o atual prefeito Saulo Benevides do PMDB com 8,3%.

A candidata do PMB e atual vice-prefeita, Leo foi citada por 2,8%, Carlos Sacomani (PSL), Renato Foresto (PT) e Drª Rosana (REDE) obtiveram 2 pontos percentuais cada um. Lima do PSTU tem a preferência de 0,3% do eleitorado de Ribeirão Pires.espontânea

Quando questionados, de maneira espontânea que é quando o eleitor cita a sua preferência por candidato, houve novo empate técnico, e dessa vez menor. Kiko do PSB foi lembrado por 8,5% do eleitorado e Dedé da Folha (PPS), encostado tem a preferência de 6,5%. Saulo Benevides (PMDB) e Luiz Carlos Grecco (PRB) dividem a terceira colocação com 5,3%, Renato Foresto (PT) e Leo (PMB) empatam na quarta colocação com 1,3%cada. Carlos Sacomani do PSL foi lembrado por 1% do eleitorado, Drª Rosana da Rede, 0,80% e Lima do PSTU não pontuou.

Rejeição

No cenário da rejeição, o prefeito Saulo Benevides (PMDB) teve substancial redução se comparada com levantamento anterior, Saulo aparece neste novo cenário com 47,5%. Kiko (PSB) é o segundo nome mais rejeitado, aparecendo com 10%.

Dedé da Folha (PPS) obteve 3,8%, Luiz Carlos Grecco (PRB), 3,5%, Renato Foresto (PT), 2,5%, Drª Rosana (REDE) 1,5%, Carlos Sacomani (PSL) e Lima (PSTU com 1%.

Os que não souberam responder somam 9,6%, rejeição a todos são 10,8% e os que não votariam em nenhum candidato 8%.

O levantamento ouviu 400 pessoas em Ribeirão Pires na quarta-feira, 31 de agosto. O estudo está registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo nº 07115/2016.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply