Kiko inicia reforma administrativa em Ribeirão Pires.

Após a aprovação pela Câmara Municipal do PL nº 013/2017 na última quinta-feira (13) que autoriza adequação e reestruturação das Secretarias de Segurança Pública e da Secretaria de Obras foi cumprida a formalidade legal nesta terça-feira (18), no Diário Oficial Eletrônico da cidade a publicação da sanção do prefeito.

Com o ato, o prefeito Kiko Teixeira para a responsabilidade administrativa do Fundo Especial do Bombeiro (FEBOM) a Secretaria de Segurança Pública e pretende organizar o Núcleo de Planejamento Integrado (NPI) junto a Secretaria de Obras  que poderá ser formada por equipe multidisciplinar composta por funcionários das secretarias de Obras, Finanças, Infraestrutura Urbana, Educação e Tecnologia, Saúde e Higiene, Esportes e Lazer, Cultura e turismo, assuntos Estratégicos, Desenvolvimento Urbano e Habitação, Meio ambiente e Assuntos Jurídicos.

Com iniciativa, Kiko dá um passo “timorato” se comparado a sua “Proposta de Governo” apresentada a Justiça Eleitoral ainda em período de campanha. Para ter acesso a íntegra do documento, leia abaixo ou clique aqui e baixe o documento em PDF.

Deixe uma resposta