Kiko se reúne com aliados, colhe sugestões e traça estratégias.

kiko-em-reuniao-com-eleitos

O prefeito eleito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSB), recebeu os vereadores eleitos de sua chapa para uma primeira reunião onde na oportunidade colheu sugestões.

“Tivemos uma ótima oportunidade de debatermos junto do vice-prefeito eleito, Gabriel Roncon e dos vereadores eleitos em nossa coligação, Prof. Amaury, Rato Teixeira, Rubão Fernandes, Arnaldo Sapateiro, Edmar da Aerocar e Rogério do Açougue, projetos e prioridades para Ribeirão Pires. Não poderia deixar de agradecer também vereador eleito, Danilo da Casa de Sopa que não pôde estar presente, mas, fez questão de se inteirar dos assuntos debatidos. Estaremos trabalhando unidos para corresponder à confiança em dias melhores para nossa cidade”, disse Kiko em post em sua página pessoal no Facebook.

O vice-prefeito eleito Gabriel Roncon (PTB), também presente na reunião, analisou o encontro como “uma conversa muito produtiva sobre o futuro de nossa cidade”.

Sucessão na Câmara de Vereadores

O vereador reeleito Rubão Fernandes, questionado pelo blog Caso de Política sobre sua disposição em pleitear a presidência da Câmara Municipal disse estar confiante com a disputa. “Estamos fazendo o nosso trabalho de convencimento junto aos demais vereadores que irão compor a próxima legislatura. Hoje contabilizo uma ampla vantagem caso haja algum concorrente”, salientou.

Para a sucessão da presidência da Câmara, além do vereador Rubão, aparece o nome do vereador eleito Amigão Dórto (PTC) e também pelo lado da oposição pode surgir algum nome surpresa. Fontes de bastidores apontam que Paixão, eleito pelo PPS pode entrar na disputa.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply