Lau Almeida fortalece sua candidatura a vereador em Ribeirão Pires.

lau-3

Desde seus 17 anos envolvido com causas sociais, Lau Almeida vem fortalecendo seu nome como candidato a vereador em Ribeirão Pires. Será sua primeira experiência nas urnas. Lau é morador do Jardim Caçula desde 1989.

Filiado ao PPS, Lau desponta como nome de peso para conquistar uma cadeira na Câmara Municipal ribeirãopirense, com apoio de diversas lideranças políticas e comunitárias.

Lutador incansável em favor do desenvolvimento de Ribeirão Pires e em especial do Jardim Caçula, Lau foi um dos idealizadores do “Arraiá da Mata” (Festa Junina), onde o evento aglutina mais de mil pessoas há seis anos. O candidato ao lado de outros moradores do bairro lutou pela falta de energia elétrica junto a Eletropaulo.

“Lamentavelmente já fazem mais de vinte anos que o Jardim Caçula não tem um representante na Câmara de vereadores e isso tem trazido uma série de atrasos no bairro. Hoje o Jardim Caçula clama por mudanças e pede um vereador que esteja ao lado do povo atendendo e cobrança as melhorias necessárias”, disse Lau Almeida.

As propostas de Lau Almeida abrangem diferentes áreas da administração municipal. Ele pretende ser o porta-voz do povo na busca por melhorias nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, esportes cultura e lazer e lutar contra a cobrança de esgoto muitas vezes cobrado e não tratado.

Deixe uma resposta