Luís Eduardo: Prefeito fala dos cursos para o campus da UFOB

Nesta quarta-feira, 12/12, o prefeito Humberto Santa Cruz realizou uma coletiva de imprensa em seu gabinete para apresentar novas informações sobre a implantação do campus da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) em Luís Eduardo Magalhães.
De acordo com o prefeito Humberto Santa Cruz, a expectativa é de que 35 cursos sejam oferecidos pela UFOB nos diversos campus e da possibilidade da instituição oferecer ensino a distância.  “A ideia é não diversificar os cursos e sim oferecer de quatro a cinco modalidades e que estas se tornem referências nacionais. Queremos agregar valor ao que produzimos, então Luís Eduardo ofereceria engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia genética e agricultura de precisão, por exemplo ”, ressalta o prefeito.
Na terça-feira, 11/12, o prefeito Humberto, junto com os demais prefeitos da região oeste e outras autoridades, participou de uma audiência em Barreiras que tratou sobre os impasses da implantação da UFOB. (ASCOM – Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães)
You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply