Luiz Carlos Greco e Charles D’orto tem candidaturas confirmadas a prefeito e vice.

_DSC1039 O PRB de Ribeirão Pires, realizou na manhã deste sábado (30), na sede do Ribeirão Pires Futebol Clube, a convenção partidária que escolheu os candidatos que vão disputar as eleições no município de Ribeirão Pires deste ano. O evento contou com a participação de lideranças comunitárias e políticas dos partidos coligados. Na oportunidade ficou definido o nome do arquiteto Charles D’orto (PTC) como candidato a vice-prefeito na chapa do republicano Luiz Carlos Grecco, candidato a prefeito._DSC1021

Para a disputa ao cargo de vereador PRB, PTC e PEN discutem a composição das coligações podendo lançar um “chapão”. O PROS que também compunha a aliança, após desentendimentos optou por se retirar. O seu destino ainda é incerto.

_DSC1044

Segundo Grecco, o objetivo do projeto político apresentando pelo PRB, PTC e PEN é de renovação do município de Ribeirão Pires. “Se eleito, vamos implantar renovação na maneira de conduzir Ribeirão Pires, onde todos os ribeirãopirenses tenham direitos iguais numa administração justa e sem vícios politiqueiros, buscando o desenvolvimento do município enfocando uma saúde preventiva e mais educação, fazendo uma política de realizações e não de promessas”, afirmou o candidato a prefeito do PRB.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply