Manuela da Saúde e Zé de Zuza se encontram com Cônsul da Coreia do Sul.

O presidente da Câmara de Vereadores de Formosa do Rio Preto, vereador Zé de Zuza (PTdoB), acompanhado da vereadora Manuela da Saúde (PV), participaram de uma reunião com o Cônsul da República da Coreia, Jang Heejoon. Participaram também do encontro, a Chefe de Gabinete do Município Maria das Dores, o secretário municipal de Administração, Finanças e Planejamento, Silvio Buarque, o secretário de Obras e Infraestrutura, João Batista, o Controlador do Município, Edvaldo Bezerra, o delegado da Polícia Civil, Carlos Freitas, o capitão da Polícia Militar, Diz Pazos, o Chefe de Gabinete da Câmara, José Alberto e Dr. Bira, nesta quarta-feira(03), às 18h.

Durante o encontro foram discutidos os investimentos coreanos na agricultura, o que promove geração de emprego e renda em Formosa do Rio Preto, como também o fator positivo observado na melhoria das vendas no comércio local. Também foi realizado troca de informações sobre agricultura orgânica, relatadas as dificuldades com comunicação, como a oscilação da internet e energia elétrica que dificultam os projetos.

“Essa reunião foi bastante proveitosa, foi mais uma conversa informal para troca de experiências. A vinda e a permanência dos investidores estrangeiros, tem gerado oportunidades de trabalho para muitas pessoas e nós, como representantes do Município, estamos acompanhando os projetos para oferecer um suporte, caso necessitem e também para preservar os interesses do nosso Município”, afirmou o presidente da Câmara, Zé de Zuza.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.