Membros da cultura Hip-Hop de Ribeirão Pires organizam fórum.

hip-hop ribeirão pires

Comissão composta por oito Integrantes do movimento cultural de Hip-Hop de Ribeirão Pires lançaram carta que base estrutural de Fórum.

O evento que terá data e local definidos em reunião que acontecerá entre os dias 12 e 13 de outubro têm como objetivo contribuir nas discussões e ações entre o Hip-Hop e demais segmentos da área cultural e social, bem como ajudar nas relações de participação e atuação junto às iniciativas públicas e privadas, além de garantir que as ações do movimento Hip-Hop já existentes sejam preservadas, atuantes e ampliadas.

“O Fórum do Hip-Hop de Ribeirão Pires, é um espaço de participação e diálogos entre os atuantes no cenário local e regional do movimento Hip-Hop, acolhendo discussões e vivencias que venham a trazer contribuições e fomento, com ações especificas de fortalecimento do movimento Hip-Hop e das culturas urbanas”, disse Pedro Lúcio, um dos ativistas do movimento.

Segundo ainda Pedro Lúcio “todo indivíduo atuante no Hip-Hop pode se integrar aos grupos e coletivos do segmento já existentes na cidade e pertencentes ao Fórum, ou procurar os membros do Fórum para obter mais informações. Os encontros do Fórum são periódicos e divulgados amplamente nos meios de comunicação e redes sociais”, concluiu.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply