Miguel Lu assume como Secretário Adjunto de Trânsito por orientação de primeira dama

O ex-chefe da Defesa Civil no governo de Saulo Benevides, Miguel Luiz Filho, conhecido popularmente por Lú, será o novo Secretário Adjunto de Trânsito pelo governo de Kiko Teixeira (PSB). A informação de bastidores que nos chegam através de uma fonte próxima ao Paço, que há burburinho de que o alcaide da Estância dividiu a responsabilidade  com a primeira Dama da cidade, Flávia Doto, que disse que observa em Lu “uma pessoa dedicada e comprometida com suas tarefas”.

Segundo informa Lu, ele estará assumindo o Posto ao qual foi nomeado somente no dia 12 de outubro.

Conforme noticiado na Coluna Zum Zum Zum na edição  impressa do Repórter ABC que foi distribuído nesta quinta-feira (20) (ver matéria na Coluna Zum Zum Zum clicando aqui), Miguel Lu era cotado para o cargo.

Lu em conversa com o Repórter ABC disse:  “Tenho como objetivo colaborar na valorização os agentes e Controladores de trânsito. Coordenar a parte operacional e ter um aproximação maior com a infraestrutura, com a comunicação. Outra missão diz respeito a sinalização de trânsito, organizar campanhas educativas e de conscientização e reduzir diminuir autuações.

Uma resposta para Miguel Lu assume como Secretário Adjunto de Trânsito por orientação de primeira dama

  1. Maria disse:

    Que legal,e ele que manda colocar farol aonde não deve?e aonde precisa não tem? PARABÉNS👏👏

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.