Moradores do Caçula, cansados de esperar pela prefeitura, vão organizar mutirão de limpeza.

Moradores do Jardim Caçula em Ribeirão Pires, cansaram de esperar a prefeitura municipal realizar obras de limpeza e manutenção em equipamentos públicos do bairro e prometem que resolverão a situação por conta própria. Organizada por populares indignados pela omissão e descaso, “a população fará uma vaquinha e comprar o que for necessário e arregaçar as mangas”, é o que afirmam nossas fontes.

Segundo imagens diversas postadas nas redes sociais, ruas, praças escolas, creche e posto de saúde encontram-se cheias de mato, vazamentos e outras mazelas.

“A população está disposta a reagir contra a inércia do poder público. Isso é falta de vontade política e irresponsabilidade. A cidade só é cidade para quem pode pagar. O Jardim Caçula está abandonado e esquecido como nunca se viu antes”, afirmou uma moradora do bairro que prefere o anonimato.

Um outro morador diz: “Infelizmente estamos abandonados, mas nós temos uma grandeza parcela de culpa desse abandono, nas eleições os partidos invadem com o intuito apenas de promover a eleição dos candidatos de ponta… Poderiam buscar soluções para os problemas que assolam o nosso bairro. Caso não fosse possível poderia pagar do seu salário que não é baixo , ao menos uma pessoa para roçar os matos das calçadas que as crianças utilizam para ir para escola”.

Deixe uma resposta