Moradores do Parque das Fontes queixam-se de falta de segurança e de espaço de lazer.

 _DSC8314

Moradores do Parque das Fontes, Ribeirão Pires reclamam da falta de atenção e atendimento por parte da prefeitura nos quesitos segurança pública e também pela demora em inaugurar o centro esportivo.

Moradores que solicitaram anonimato afirmam que por conta da falta de iluminação no futuro centro esportivo, localizado na rua Paraíba o local torna-se inseguro.

“Essa obra já tem mais de quatro anos e durante a noite nós percebemos movimentação estranha no local, o que nos causa grande insegurança. Muito raramente é vista por aqui uma viatura da Guarda Municipal e também da Polícia Militar. A noite aqui fica tudo escuro não sabemos a quem recorrer”, disse um dos moradores.

_DSC8312

Outra queixa apresentada refere-se a uma antiga promessa de instalação de uma academia ao ar livre no bairro.

“A prefeitura prometeu a bom tempo instalar uma academia ao ar livre. Solicitamos por diversas vezes que a mesma seja instalada aqui na praça José Achetta, mas querem instalar o equipamento esportivo em um local pouco adequado”, disseram.

Segundo ainda disseram os moradores do bairro, “a praça José Achetta vive cheia de mato e se não fossem os mesmos estaria abandonada por falta de manutenção da prefeitura”.

Observando o espaço (bem projetado e vistoso), pudemos constatar que falta muito pouco para a conclusão do serviço. Na casa (possível futura sede administrativa da unidade), falta a parte de eletrificação interna e ligação a rede. O que se deve perguntar é: Qual a razão pela demora em entrega do espaço para a população? Será que isso vai ficar para o espaço exato, culminante e junto de algum momento especial de ano de 2016? Luís Carlos Nunes

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply