“Moro já tem álibi para prender Lula”, afirma jornalista.

prisao-de-lula

Para o jornalista Renato Rovai, que tem um blog no Portal Fórum, o juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato em primeira instância, já tem seu álibi para prender o ex-presidente Lula, depois de já ter determinado a prisão do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

“A partir de agora, o homem de preto poderá dizer que não age de forma seletiva. Que já prendeu mais de uma dezena de petistas graúdos, alguns com base em indícios que depois foram se desmanchando no ar, como o tal JD, que era José Dirceu e depois virou Juscelino Dourado, ex-chefe de gabinete de Antônio Palocci. Mas que também foi ele que prendeu o ex-todo poderoso Eduardo Cunha”, observa.

“Se isso era o álibi que Moro precisava para prender Lula, como muita gente tem especulado na rede, só o tempo, senhor da razão, poderá dizer”, acrescenta, citando as pesquisas divulgadas nos últimos dias (ver aqui) que mostram Lula liderando a disputa presidencial de 2018. “Não há nada mais urgente para as elites internacionais e nacionais do que tirar Lula da disputa de 2018”, afirma Rovai.

Leia aqui a íntegra de seu artigo.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply