Mulher moradora de Ribeirão acusa tio de tê-la abusado sexualmente quando tinha 6 anos

Alegando problemas de ordem psicológica, uma mulher jovem de 21 anos registrou nesta sexta-feira (21), Boletim de Ocorrência no qual acusa o seu tio de ter abusado sexualmente dela enquanto tinha 11 anos de idade.

Segundo o registro feito na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires, aproximadamente 15 anos atrás residia com seus pais e irmãos, bem como também morava com seu tio e que em função de seus pais trabalharem e seus irmãos estudares ficava sob a responsabilidade de seu tio.

Segundo ainda no relato, a vítima afirma que embora ainda fosse uma criança, recorda-se que por aproximadamente três meses foi abusada por seu tio e que em decorrência de não compreender o que acontecia em dado momento negou-se a praticar outro ato e que teria questionado seu tio o que estava fazendo e este teria dito que não era nada demais.

A vítima disse ao tio que iria contar a sua mãe o que acontecia e que neste momento o autor teria lhe ameaçado e que em função disso não sofreu mais violência sexual.

A vítima informa que desde o ocorrido vive com medo e que por vergonha não contou nada a seus familiares e que recentemente teve problemas psicológico em razão das fortes lembranças.

Ainda no B.O., a sua tia que a acompanhava informou que também teria sofrido em sua infância com seu irmão.

Speak up! Let us know what you think.