Muquém do São Francisco: TSE concede liminar contra posse de Márcio Mariano

Foi concedida na noite de sexta-feira (19/abr) pela ministra do Tribunal Superior Eleitoral, Nancy Andrighi, liminar favorável à coligação partidária de Evandro Guimarães, popular Vandim (PT), contra a diplomação e posse de Marcio Mariano (PP). Mariano que obteve 50,96% dos votos válidos em eleição suplementar no dia sete de abril não poderá ser diplomado. Com a decisão provisória o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) cancela sessão de diplomação que aconteceria no dia 26 deste mês. O presidente da câmara de vereadores, Osmar Gaspar, administra interinamente o executivo municipal.
You can leave a response, or trackback from your own site.

One Response to “Muquém do São Francisco: TSE concede liminar contra posse de Márcio Mariano”

  1. Mons.Bertolomeu Gorges
    maio 06, 2013

    Atenção Sr. Governador do Estado da bahia Jaques Wagnwe!!
    O senhor investiu tanto dinheiro em Bibliotecas Publicas.
    E hoje a Prefeitura de Muquém sob o comando do Osmar Gaspar, acabam de desativar a Biblioteca Publica do povoado de Javí -Muquém do São Francisco, e levaram o computador, livros e equipamentos, mesas e cadeiras para um carcere privado,deixando os estudantes, escolas e famílias sem Biblioteca.Isto é o fim da picada. Pedimos providencias urgentes.Pelo que parece, o governo investe e a prefeitura desfaz do bom projeto.
    Funcionário quebraram o cadeado e levaram tudo, restando o projeto nas gavetas da prefeitura, resta saber pra onde vai o dinheiro.???
    Mons.Bertolomeu Gorges
    Javí – Muquém – Ba.

Leave a Reply