O vereador Anselmo Martins (PR) vai a rua Tejo e mostra em vídeo a calamitosa realidade da via pública.

“Estou aqui na rua Tejo onde somente em 2017 tenho mais de oito de limpeza desta via e não fui atendido em nenhum. Estou protocolando o primeiro requerimento deste ano,” disse.

Segundo informou o vereador, a rua Tejo é uma via de grande fluxo de pessoas o que coloca em risco a segurança de pedestres e motoristas que por ali passam.

“O mato está tomando conta das calçadas onde o pedestre passo. Aqui desce muita mãe com crianças em função da creche e podemos ver que a rua está praticamente fechada,” argumentou Martins.

Chamando a atenção dos munícipes o parlamentar disse: “Não é má vontade do vereador! O vereador faz os pedidos, só não é atendido. Vamos lá, cobramos, cobramos e como resposta dizem que o serviço está dentro do cronograma, mas não tem uma data prevista para fazer o serviço”.

Ainda no vídeo, Anselmo Martins renova o seu compromisso de cobrar para que o serviço seja realizado.

“Estou gravando este vídeo para mostrar a situação da via, novamente estou aqui fiscalizando o local e vou fazer mais um requerimento e vou lá cobrar o secretário de Infraestrutura que é o responsável por este tipo de serviço e quer saber qual é o prazo que ele vai me dar ou se ele novamente vai me falar que está dentro do cronograma, mas não tem prazo”.

Concluindo, Anselmo Martins disse que está cumprindo com o seu papel e está trabalhando pelo bairro de Santa Rosa e Ribeirão Pires.

Veja abaixo o vídeo

Deixe uma resposta