OAB de Ribeirão Pires convida para debate sobre a Reforma Trabalhista.

A OAB, Subseção Ribeirão Pires, convida advogados, magistrados, membros do Ministério Público, servidores e a sociedade civil em geral, para participarem do debate de suma importância “Reforma Trabalhista”.

O evento organizado pela Comissão de Direito do Trabalho, acontece no dia 11 de julho nas dependências da Câmara Municipal de Ribeirão Pires às 19 horas.

Os interessados em participar, deverão previamente se inscrever pelos telefones 4823-7466 ou 4824-4336 ou direto na sede da OAB de Ribeirão Pires.

Veja abaixo os debatedores

Marcos Paulo Lourenço – Dirigente Sindical – Coordenador da Regional RP Sindicato dos Metalúrgicos do ABC

Dr. Vanderlei Siraque – Advogado formado pela USP, especializado do direito do trabalho e Segurança social, Mestre em Controle social do Estado (PUC-SP), Doutor em Segurança Pública (PUC-SP), cumpriu 3 mandatos de vereador e Presidente da Câmara de Santo André, cumpriu 3 mandatos como Deputado Federal.

Dra. Cláudia Flora Scupino – Juíza do Trabalho – Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – Titular da 1ª Vara do Trabalho de São Bernardo do Campo

Dr. Sérgio Aparecido Macario – Advogado do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Especialista em Processo de Trabalho e Processo Civil pela Escola Paulista de Direito, Professor e assistente de Coordenação nos cursos de Pós-Graduação na Escola Paulista de Direito-EPD (Direito do Trabalho), Professor convidado nos cursos de Pós-Graduação na PROORDEM – ABC, Faculdade de Direito de Sorocaba- FADI, Faculdade Andreucci e Coordenador Acadêmico de Direito do Trabalho do CAD-OAB/SP

Fabiano de Sousa Gomes – Servidor Público Federal

Dr. Ricardo Augusto Cunha – Advogado Formado pela Universidade Mogi das Cruzes, atuante nas áreas Trabalhista e Previdenciária

Dra. Maria da Consolação Vegi – Advogada, Formada em direito pela Faculdade Direito São Bernardo do Campo de São Bernardo do Campo, Especialista em direito do Trabalho pela USP, Professora de Direito Empresarial na Fundação em Santo André e Coordenadora Jurídica do Sindicato dos Bancários do ABC.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply