Paranapiacaba vai receber corrida Lobo Run Adventure.

reporter-abc

A Lobo Adventure Run 45K Revezamento consiste em uma prova de trail running em que os atletas passarão por trilhas e estradas de terra da região de PARANAPIACABA/SANTO ANDRÉ, podendo ser disputada nas categorias solo (46 KM), duplas (23KM cada) ou quarteto (11 a 12KM aproximadamente para cada corredor).

O projeto Lobo Adventure visa oferecer aos alunos da assessoria e aos adeptos do Trail Run, treinamento específico (técnico, teórico e prático) para o aperfeiçoamento destes atletas. Para tanto, mensalmente se realizam os treinos de corrida pelas estradas de terra, trilhas e montanhas da região.

A missão do projeto do Lobo Adventure é possibilitar a prática esportiva da corrida em contato aproximado com a natureza, não visando apenas o desenvolvimento esportivo físico e técnico, mas principalmente para despertar a consciência de preservação ambiental, através deste contato.

A Lobo Run Adventure trata-se de parte deste projeto, um evento corporativo oferecido aos alunos, colaboradores, e praticantes da modalidade ligados à Lobo Assessoria Esportiva.

A prova entra em sua terceira edição buscando se fixar no calendário da modalidade com a participação de atletas de referência e também amadores, amantes do trail running.

Descrição técnica:

Data: 03 de Dezembro de 2016,

Horários:

– Largada às 08:00 horas

– Premiação a partir das 13:00

Local da largada:

Bar do Flávio – Estrada do Rio Claro, 1 – Campo Grande/Paranapiacaba – Santo André/SP

Taxa de inscrição:

R$ 95 (primeiro lote)

Percurso: 46,5 KM (solo ou revezamento em duplas ou quarteto) com passagens por estradas de terra, trilhas e single tracks, conforme descrição nas imagens dos trechos.

Distâncias do revezamento:

Trecho 1 – 12 KM

Trecho 2 -11 KM

Trecho 3 – 12 KM

Trecho 4 – 11 KM

Categorias: Solo, duplas e quarteto;

Premiação: Serão premiados os TRÊS primeiros colocados nas categorias SOLO (Masculino e feminino), DUPLAS (Masculino, Feminino e Misto) e QUARTETO (Masculino, Feminino e Misto)

Postos de Controle: No ponto de largada e no final de cada trecho haverão postos de controle de passagem dos atletas e trocas do revezamento, além de hidratação e primeiros socorros.

Postos de Hidratação: Somente nos postos de controle.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply