PAT de Ribeirão Pires disponibiliza 111 vagas de emprego nesta semana.

O posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ribeirão Pires está cadastrando moradores para 111 vagas em diversas áreas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ribeirão Pires está cadastrando moradores para vagas em diversas áreas. Há 30 para vendedor interno, 28 para vendedor magazine e 10 para gerente comercial.

Também estão abertas: 10 para operador de prensa, 5 para operador de máquina de solda, 5 para vendedor externo, 3 para tratador de animal, 3 para pedreiro, 2 para motorista de trator de guincho, 2 para ajudante açougueiro (urgente), 2 para açougueiro (urgente), 2 para vendedor orçamentário, 2 para líder de visual merchandising, 1 para doméstica diarista, 1 para montador de estrutura de alumínio, 1 para operador de laminadora, 1 para nutricionista, 1 para programador de controle de produção, 1 para serralheiro de alumínio e 1 para pizzaiolo.

Os interessados em se inscrever para os processos de seleção devem comparecer ao PAT, localizado dentro do Posto Atende Fácil – Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30, ou cadastre-se pelo site: www.mte.gov.br.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply