Pesquisa do Instituto WSN aponta Dedé da Folha e Kiko tecnicamente empatados.

capa

Pesquisa divulgada pelo Instituto WSN Assessoria Pesquisas Estatísticas S/S Ltda., que polariza a disputa entre os candidatos a prefeito por Ribeirão Pires, Dedé da Folha (PPS) e Kiko (PSB) como tecnicamente empatados na primeira colocação, causou muito barulho na cidade.

Registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE) sob o nº SP-09171/2016, ouviu 600 pessoas no dia 27 de setembro e sua margem de erro é estimada em 4 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. O levantamento cumpriu todos os requisitos legais, constou todos os candidatos registrados aos cargos de Prefeito.

A referida pesquisa foi questionada junto ao TRE, requerendo ordem de busca e apreensão do Jornal Repórter ABC que trouxe em sua capa de forma isenta o resultado da pesquisa.

O referido questionamento ocorreu por um lapso do Instituto contratado, no envio do arquivo PDF ao TRE-SP, fatos este que já foi corrigido, e que não gerou dúvidas na lisura e apuração do resultado, ora publicado, não restando a mais ninguém dúvida sobre a autenticidade do levantamento.

O Repórter ABC, veículo de comunicação sediado em Ribeirão Pires tem se pautado ao longo de sua existência pela ética e seriedade em sua labuta de noticiar fatos e levar aos seus leitores textos isentos e sem vícios.

Como contratante do instituto de pesquisa, cumprimos rigorosamente com nossas obrigações e temos a plena convicção de que ao divulgar os dados constates no levantamento contribuímos com o eleitor/cidadão de Ribeirão Pires levando conhecimento sobre a real intenção de votos na cidade.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply