PHS de Ribeirão Pires tem nova presidência e reafirma apoio a Professora Rosí.

1981766_1713213775566245_8144814325384085704_n

Após uma suposta retirada do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), com depoimento exclusivo feito por Marcos Vilela ao blog Caso de Política” para apoio de uma outra candidatura, uma virada de mesa marca capítulo na dança das cadeira rumo ao Paço municipal em Ribeirão Pires. Já está definido que o PHS apoiará a candidatura da Professora Rosí de Marco. Com a destituição de Marcos Vilela por infidelidade partidária, assume o comando da agremiação Pedro do Carmo, popular Pedrinho.

Segundo informou Cezar de Carvalho, presidente do PSDB na cidade e um dos principais coordenadores pró Rosí, o processo é depurador. “Acreditamos no potencial eleitoral da ex-secretária de Educação, Professora Rosí de Marco. Ela tem tendo bom desempenho e pleno crescimento nos diversos levantamentos de intenção que estão sendo realizados internamente e a menor rejeição entre todos os postulantes”, disse Carvalho.

Sobre a saída de Marcos Vilela, o líder tucano argumentou que Rosí terá uma campanha limpa e sem ataques. “Infelizmente algumas pessoas agem por interesses próprios se deixando seduzir por vantagens pessoais. Não estamos entrando na disputa para vencer a todo custo! Vamos fazer uma disputa limpa e baseada na ética e nos bons princípios com partidos que realmente tem compromisso com a mudança. Nada me preocupa se existem grupos inchados. Tudo não passa de uma grande bolha onde promessas feitas, ao final -com grande número de candidatos a vereador- não passaram de palavras não cumpridas”, concluiu.

O PSDB de Rosí de Marco, hoje conta com pré-aliança com o PR e o PHS.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply