Polícia Civil de Ribeirão apreende 75 quilos de maconha

Droga seria distribuídas em Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Investigadores da Delegacia de Policia de Ribeirão Pires após receberem informações anônimas repassadas ao seu Serviço de Inteligência apreenderam no final da tarde desta segunda-feira (29), 76 tijolos de maconha que juntos pesam 75 quilos, setecentos e quarenta e seis gramas.

Segundo as informações recebidas pelos Agentes Policiais, no último dia 28 (dia das eleições), um veículo Fiat/Fiorino de cor branca teria descarregado drogas em um imóvel abandonado localizado na rua Joaquim Xavier de Barros, bairro Pastoril. Segundo as investigações, as drogas seriam distribuídas em pontos das cidades de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Em diligencia pelo bairro, chegando ao local da denúncia, um indivíduo de cor branca e de estatura média, ao perceber a chegada dos policiais, evadiu-se do local adentrando em uma mata próxima. Ao adentrarem no imóvel abandonado, pelas características e indício do local, os investigadores perceberam que o imóvel é usualmente frequentado por viciados. Em buscas no interior da casa, em um de seus cômodos que estava trancado, foi encontrado um armário embutido, onde em seu interior havia quatro sacos plásticos de cor preta cobertas com diversas peças de roupas e os tijolos da maconha.

Na tentativa de capturar o homem que havia fugido do local, buscas foram feitas nas imediações e região central de Ribeirão Pires, mas o meliante obteve êxito na fuga.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.