Polícia Militar prende ladrões de residência em Rio Grande da Serra.

Policiais militares, após serem comunicados nesta terça-feira (22), de que elementos estariam praticando roubo a uma residência e de que estariam a bordo de um veículo Corsa de cor preta, iniciaram diligência com o objetivo de prenderem os ladrões.

Nas buscas, os policiais se depararam com um veículo ocupado com três pessoas e com características semelhantes as recebidas. Os meliantes, na expectativa de evitar a prisão, tentaram se evadir e começou uma perseguição, onde já em Ribeirão Pires o veículo Corsa foi alcançado e dois meliantes foram apreendidos e um terceiro comparsa conseguiu êxito na fuga.

Nos questionamentos feitos pelos policiais, a dupla presa confessou o roubo na rua Arujá em Rio Grande da Serra.

No interior do automóvel foram encontrados eletrodomésticos, aparelho de som, três celulares, peças de roupas pessoais, um aparelho de micro-ondas, calçados e uma televisão de tela plana.

Na Delegacia de Ribeirão Pires, os acusados foram identificados como Leonardo Silva Avelino, 21 anos e Jaime Alejandro Quasada Vasques de 30, este último de nacionalidade chilena.

Boletim de Ocorrência foi lavrado, o veículo Celta com placas de São Paulo apreendido e os gatunos recolhidos a carceragem.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.