Políticos de Ribeirão Pires presentes em protestos contra Dilma.

955701-protesto_paulista120415

O ato da avenida paulista, apontado pelo Instituto Datafolha como a maior aglomeração de protesto da história de São Paulo contou com a presença de dois pré-candidatos a prefeito na cidade.

rosi

A tucana professora Rosí de Marco, animada com recente levantamento de intenção eleitoral, logo pela manhã postou imagem acompanhada de amigas em frente à estação de trem.

Já o ex-prefeito Luiz Carlos Grecco do PRB aparece em imagem com seu possante Jipe “azul ferrugem” rumo a Avenida Paulista na capital do estado.

rumo a paulista

Ao que tudo indica, Rosí e Grecco andam afinados no discurso. Tanto isso é verdade, que a tempos é registrado conversar de pé de ouvido entre articuladores dos dois pré-candidatos em busca de uma união rumo ao Paço Municipal. O PSDB de Rosí é o principal opositor do governo Federal, já o PRB de Grecco tem ligações viscerais com PT, ocupando em Brasília o Ministério dos Esportes e outros importantes cargos. Em São Paulo tem secretaria no governo Haddad e na vizinha Mauá está no primeiro escalão com destaque no governo Donisete Braga.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply