Praça Central de Ribeirão recebe espetáculo de dança gratuito no fim de semana

Apresentações, nos dias 15 e 16 de dezembro, marcam encerramento das atividades da Escola Municipal de Dança em 2018

A Praça Central da Vila do Doce de Ribeirão Pires sediará nesse final de semana espetáculo gratuito de dança “Sinfonia das Cores”. No sábado, dia 15, e no domingo, dia 16, às 20h, o público poderá assistir apresentações de integrantes da Escola Municipal de DançaMargot Fonteyn, mantida pela Secretaria de Cultura da Prefeitura.

O evento contará com a participação de aproximadamente 200 bailarinos de diferentes idades e níveis, apresentando modalidades como Ballet Clássico, dança do ventre e dança contemporânea. O Corpo de Baile da Escola Municipal também fará apresentação ao público.

Os espetáculos marcam o encerramento das atividades realizadas pela Escola em 2018. A Praça Central está localizada na Rua Boa Vista, S/N, Centro. Além das apresentações de dança, os visitantes poderão conferir a decoração natalina da Vila do Doce, preparada pela Prefeitura por meio de parcerias com o Fundo Social de Solidariedade do Estado e do Município e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola da cidade – ACIARP.

SERVIÇO
Espetáculo da Escola Municipal de Música “A Sinfonia das Cores”
Data: 15 e 16 de dezembro, às 20h
Local: Praça Central da Vila do Doce – Rua Boa Vista, S/N – Centro

Corpo de Baile da Escola Municipal de Dança de Ribeirão é premiado em festival

Durante o “Melhor da Dança 2018”, bailarinas que representam o município conquistaram posição de destaque

O Corpo de Baile da Escola Municipal de Dança Margot Fonteyn, da Prefeitura de Ribeirão Pires, ganhou certificado e troféu no Festival “Melhor da Dança 2018”, realizado pela Elite Produções Artística no último sábado, dia 8 de dezembro, no Teatro Coração de Jesus, no centro de Santo André, localizado na Rua Xavier de Toledo, 241.

O Corpo de Baile é formado por oito bailarinas que concorreram e ganharam nas categorias: Conjunto Clássico de Repertorio pré-amador – 1º lugar – Valsa das Hora; e Melhor Espetáculo – 1º lugar – Rojo.

Speak up! Let us know what you think.