Prefeitura de Ribeirão convoca moradores da Vila Guerda para regularização fundiária.

A prefeitura de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação convoca todos os moradores da Vila Guerda para tomarem conhecimento sobre projeto de Regularização Fundiária que vem sendo promovido no município. Os afetados deverão comparecer na Rua Felipe Sabbag, 200 – 2º andar até o dia 30 de novembro munidos de cópias dos documentos pessoais (RG e CPF) do responsável e do cônjuge e certidão de casamento (se for casado), comprovante de endereço, contrato de compra e venda ou escritura ou matrícula e carnê do IPTU.

Segundo a convocação publicada nos Atos Oficiais do município nesta quarta-feira (01/11), “é de vital importância o comparecimento de todos, uma vez que as dimensões dos lotes apresentadas tornar-se-ão oficiais e registradas junto ao Cartório de Registro de Imóveis. Caso o interessado não compareça, o projeto prosseguirá, não sendo possível eventuais alterações posteriores.

Leia abaixo a íntegra da Convocação

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação da Prefeitura de Ribeirão Pires, convoca todos os moradores da Vila Guerda que ainda não tomaram conhecimento do projeto de Regularização Fundiária que vem sendo promovido, a comparecerem na Rua Felipe Sabbag, 200 – 2º andar – Centro, até o dia 30/11/2017, para tomar ciência das medidas aferidas por meio do levantamento topográfico efetuado, munidos de cópias dos documentos pessoais (RG e CPF) do responsável e do cônjuge e certidão de casamento (se for casado), comprovante de endereço, contrato de compra e venda ou escritura ou matrícula e carnê do IPTU. Informamos que é de vital importância o comparecimento de todos, uma vez que as dimensões dos lotes apresentadas tornar-se-ão oficiais e registradas junto ao Cartório de Registro de Imóveis. Caso o interessado não compareça, o projeto prosseguirá, não sendo possível eventuais alterações posteriores.

Deixe uma resposta