Prefeitura de Ribeirão divulga lista de cadastrados em creches municipais.

A prefeitura de Ribeirão Pires, divulgou nesta quarta-feira (08), a relação das crianças que aguardam vagas em creches – cadastro feito pelos pais ou responsáveis até 30 de outubro. Para consultar a lista de espera, basta clicar aqui ou aqui.

Segundo informa a prefeitura em comunicado oficial “a divulgação está sendo implantada em atendimento à Lei Municipal Nº 6.188/2017, para que o sistema possa ser igualitário e transparente para todos”.

Segundo ainda o comunicado “Os pais e responsáveis por crianças de zero a três anos interessados em vagas nas creches devem realizar inscrição de acordo com as seguintes datas: Novembro – de 21/11 a 24/11; Dezembro – 11/12 a 15/12. Horários: das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Ceforpe (Complexo Ayrton Senna – Avenida Prefeito Valdirio Prisco, 193, Centro).

Os documentos para realizar as inscrições são: Certidão de Nascimento, RG e CPF dos pais e responsáveis, Comprovante de endereço no nome do pai, mãe ou do responsável legal da criança com validade de até três meses anteriores (água, luz, telefone fixo ou IPTU), declaração de trabalho e Declaração de Renda Familiar. Clique aqui e acesse a relação.

Deixe uma resposta