Prefeitura de Rio Grande convida para apresentação do Programa de Desenvolvimento da Agricultura Familiar

O programa é dirigido aos donos de chácaras e sítios, produtores de Cambuci, cultivadores de chás e ervas medicinais, produtores de hortifruti e frutas nativas da Mata Atlântica

A prefeitura de Rio Grande da Serra através das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social convida os agricultores para participarem nesta sexta-feira (29), da apresentação do Programa de Desenvolvimento da Agricultura Familiar no município.

O evento acontece na sede do Fundo social, rua Progresso, 700, às 18:00 horas.

Segundo o secretário Gilvan Mendonça, o evento que será ministrado pelo senhor João Belato, representante da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo tem como objetivo discutir o potencial agrícola de Rio Grande da Serra.

“O evento visa potencializar a produção agrícola do município apresentando técnicas além de políticas e ações de incentivo que são desenvolvidas pelo governo do Estado. Rio Grande da Serra tem pequenos produtores divididos em diversas atividades e produtos, e a administração do prefeito Gabriel Maranhão deseja contribuir com a expansão do setor possibilitando aumento na produção e geração de emprego e renda”.

Segundo ainda o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico, fazem parte do público alvo: “os donos de chácaras e sítios, produtores de Cambuci, cultivadores de chás e ervas medicinais, produtores de hortifruti e frutas nativas da Mata Atlântica”.

Evento: Programa de Desenvolvimento da Agricultura Familiar

Local: Rua Progresso, 700 – Centro

Data: 29 de junho de 2018

Horário: 18:00 horas

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.