Prefeitura em ritmo acelerado, executa revitalização do complexo Airton Sena.

A secretaria de Infraestrutura em parceria com Obras, executam no espaço do complexo Ayrton Sena, palco da 11ª edição do Festival do Chocolate, serviços de revitalização.

Segundo Diogo Manera, as expectativas do término das obras estão previstas para o próximo dia 20 de julho.

“Já estamos finalizando, o preparo de toda a área em frente ao Teatro Euclides Menato para a realização de asfaltamento. Realizamos a retirada do canteiro de obras do projeto Teleférico para desobstruir e revitalizar o local onde iremos nos próximos dias fazer uma ampla remodelagem da fachada do Teatro com pintura e reparos necessários. Também será reconstruído novo espaço de jardinagem no local”, explicou o secretário.

Segundo ainda Diogo Manera, além de proporcionar maior visibilidade e despoluição visual, as obras trarão maior segurança ao local e a seus frequentadores.

“Temos projeto que terá início na próxima segunda-feira (03 de julho), onde iniciaremos a retirada de todo o gradil que envolve o Complexo e o muro de divisa que separa a Delegacia de Polícia o que ampliará a visibilidade do local”, disse.

Em tempo, o secretário Diogo Manera informou que com a abertura oficial marcada para o dia 22 de julho na Vila do Doce, com a apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica que será regida pelo maestro João Carlos Martins, o espaço também está passando por adequações.

“Na Vila do Doce estamos reformando os camarins e sanitários anexos para receber está grande atração. Tenho certeza de que esta edição do Festival do Chocolate será um sucesso, a começar pelo caráter social do evento que terá como critério a doação de alimentos que serão doados a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Teremos grandes atrações a exemplo dos Titãs, Ira e bandas sertanejas, sem nos esquecermos dos talentos locais que terão espaço garantido. Quero desde já desejar a todos uma grande festividade aproveitando para que convidem amigos e familiares para juntos se divertirem num ambiente familiares e saudável”, concluiu.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply