Professora Rosí almoça com lideranças do Partido Verde e com o prefeito de Diadema.

IMG-20160405-WA0010

Em almoço em um restaurante de Ribeirão Pires a pré-candidata a prefeita de Ribeirão Pires, Professora Rosi de Marco recebeu apoio formal do prefeito de Diadema Lauro Michels e lideranças do Partido Verde do ABC.

Segundo o prefeito de Diadema Lauro Michels (PV) “a professora Rosí é uma mulher batalhadora e merece todo o nosso respeito e apoio. Ela (Rosí) tem compromisso e sensibilidade social suficiente para reconstruir Ribeirão Pires”.

Presente no almoço estava a ex-deputada estadual pelo PV, Regina Gonçalves que disse que Rosí é marca de mulher guerreira e obstina. “Eu não poderia deixar de vir a Ribeirão Pires e declarar que não medirei esforços políticos para que essa cidade possa resgatar o seu caminho de progresso e desenvolvimentos sustentável”, disse Regina Gonçalves.

A Professora Rosí agradeceu aos apoios recebidos e afirmou que está antenada as principais demandas do município. “Estamos caminhando pelos quatro cantos da cidade e recolhendo as reivindicações junto a população. Sinto que Ribeirão Pires está abandonada e carente de comando e compromisso. Tenho comigo que a melhor política é a do respeito e da honestidade”, disse a Professora Rosí de Marco.

Participaram do encontro político, o presidente do PSDB de Ribeirão Pires, Cezar de Carvalho, o presidente do PR, Nonô Nardelli, o vereador de Diadema Marcos Michels e Cacá Viana do Partido Verde.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply