Professora Rosí percorre bairros e ouve anseios da população.

13654149_1073366899419479_6785044061234354500_n

A pré-candidata a prefeita de Ribeirão Pires, Professora Rosí Ribeiro de Marco (PSDB), está realizando uma série de caminhadas pela cidade para ouvir os munícipes. A ação tem como objetivo estreitar o diálogo direto com a população ribeirãopirense e debater sugestões para o plano de governo da pré-candidata.

Nesses encontros são abordados temas municipais como saúde, segurança e educação. “O que você gostaria de resgatar em nossa cidade? É muito importante ouvir a opinião dos outros munícipes e esses encontros são a oportunidade de escutar o que a população pensa e quais são as necessidades básicas da cidade”, afirmou Professora Rosí.

“Ribeirão Pires é de todos nós e nesse momento ela precisa de cuidado e zelo. Pertenço a essa cidade, amo essa cidade e por isso quero resgata – lá. A confiabilidade da população com o seu gestor é de extrema importância”, destacou a pré candidata a prefeita.

Para a moradora da Santa Luzia, Lígia Pena, o bate papo com a população, “é muito importante. Só assim, é possível constatar a real necessidade do munícipe e da cidade, porque ela sozinha talvez não consiga, mas nós juntos, podemos fazer mais”.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply