PROS lança Julião como pré-candidato e defende unidade de projetos em Ribeirão Pires.

julião pros

Intenso foguetório marcou ato político realizado nesta terça-feira (05) pelo Partido Republicano da Ordem Social na Câmara Municipal de Ribeirão Pires.

As galerias da Casa de Leis foram totalmente ocupada por lideranças pró-moradia, saúde, trabalhadores, sindicalistas, empresários e lideranças políticas do ABC para acompanhar o lançamento do nome de Júlio Maria de Lima, popular Julião como pré-candidato ao Paço Municipal de Ribeirão.

IMG_9326

O ato que fugiu as tradicionais defesas apaixonadas de uma agremiação, teve como tônica a defesa do diálogo e construção de projeto comum com outras lideranças e siglas partidárias para uma futura administração capaz de atender as demandas latentes na cidade.

Presente ao evento, o articular da Rede Sustentabilidade, Carlos Lima argumentava a necessidade da ampliação do diálogo com os diversos setores no município.

“A Rede Sustentabilidade não está aqui selando acordo com pessoas ou pacote fechado. Acreditamos na construção de um projeto que possa trazer uma nova cultura político-administrativa, que possa contemplar eixos essenciais e fundamentais ao meio social, ambiental e econômico. Nesse sentido posso dizer que Julião se mostra capaz para debater e também contribuir. Que esse projeto não seja mais um projeto de cobiça de quem não é daqui. Gostaria muito de que outras lideranças políticas estivessem aqui. É com esse espírito de renovação no administrar que a Rede  se apresenta em sua primeira eleição”, argumentou.

A

Para o então pré-candidato Julião, Ribeirão Pires passa por grave crise administrativa e política e compete a sociedade como um todo apontar o caminho. “Tenho uma longa estrada na política, mais especificamente junto aos movimentos sociais. É uma honra ter meu nome apontado pelo PROS como pré-candidato. Mas não quero nem defendo em momento algum esse modelo que aí está posto onde não há rumo e tão pouco objetivo. Quero aproveitar esse momento para me apresentar a sociedade e buscar entendimento com outros atores sociais em busca do entendimento de um projeto capaz, que seja construído por todos nós que aqui residimos”.

Além de candidato a prefeito, o PROS também terá candidatos ao cargo de vereador.

Deixe uma resposta