PT de Ribeirão Pires define Renato Foresto candidato ao Paço.

78b3f490-d861-4ade-913a-e569dd689c3d

Aconteceu na tarde deste sábado (30), a convenção municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) que indicou como seu candidato a prefeito o atual vereador, Renato Foresto.

Na mesma convenção, o PT de Ribeirão Pires apresentou sua chapa composta por 26 candidatos a vereadores, assinando o termo de compromisso com as regras exigidas pelo partido.

O nome do vice que deverá compor a chapa majoritária será apresentado até o dia 5 de agosto, data limite conforme estabelece a legislação eleitoral.

1d3dfa4e-81ac-4f3b-b7a5-89bf49da199d

De acordo com o presidente do PT, Zé Ceará “a partir desta convenção, fica definido os candidatos que estarão disputando pelo PT. Sairemos ‘chapa pura’ e a nossa aliança é com o povo que saberá entender através de nossas propostas, que temos um projeto coletivo em favor da população, do desenvolvimento social e econômico”, disse.

Renato Foresto agradeceu o apoio filiado e militante do PT. “Quero agradecer a todos que estão do lado bem nesse momento de profunda crise que passa Ribeirão Pires e o país. Minha atuação na Câmara de vereadores sempre foi pautada pela justiça e pelo direito da classe trabalhadores. Fiz forte oposição a este governo que aí está nunca deixando me abater por pressões ou calunias. Meu nome é Renato Foresto e luto pela ética na política. Tenho certeza de que se pesquisaram a vida de todos os candidatos a prefeito, o meu nome terá destaque porque tenho um passado limpo e de muito trabalho e seriedade. Vamos juntos para o bom combate em favor dos mais necessitados, e com a ajuda de Deus sairemos vitoriosos pelo bem de nossa Ribeirão Pires. Ainda que queiram falar da gente, eles temem e respeitam o PT, porque sabem que nas ruas a nossa militância é competente e saber fazer o corpo-a-corpo”, falou.

Deixe uma resposta