PTC de Ribeirão Pires faz reunião com a juventude.

06cc4168-7641-4026-a169-51898301a882

Aconteceu na noite desta terça-feira (10), uma reunião do Partido Trabalhista Cristão (PTC) com a juventude do partido.

Segundo o presidente da sigla, Humberto D’orto Filho, o encontro trouxe gratas surpresas. “Organizamos esse bate papo para dar voz a juventude que encontra-se esquecida e carente de políticas públicas. O que ouvimos de nossos jovens foi o clamor por mais espaços de lazer e cultura”, disse o mandatário do PTC de Ribeirão Pires.

Presente ao evento, o pré-candidato a vereador Geléia Forasteiros disse que o momento político porque passa o país e a cidade necessita de renovação na política.

82adef35-94b4-4647-b6d8-7a6a7c990395

Bruno ao lado do pré-candidato Geléia

“É preciso que se faça da política um constante movimento de renovação em busca de melhorias no atendimento aos excluídos dos serviços públicos de qualidade. Dar voz aos jovens e as novas ideias é atender princípios óbvios e necessários para uma sociedade mais justa e de oportunidades”, argumentou Geléia.

A idealização do encontro partiu da jovem liderança Bruno Batista que sempre defendeu uma maior participação dos jovens nos destinos da sociedade. Segundo Bruno a palavra de ordem é “renovação de pensamentos e atos”.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply