Rato Teixeira quer prioridade a alunos com necessidades especiais

Conheço bem a importância do ensino escolar

O vereador apresentou a Projeto de Lei nº 46/2018 com o objetivo de alterar o artigo 3° da Lei n° 5.044/2007 com o objetivo de garantir preferência a alunos portadores de necessidades especiais em escola municipais mais próximas de suas residências.

Em sua justificativa, o parlamentar argumenta que garantir direitos ao ensino é prioridade de seu mandato.

“Sei da importância e capacidade de transformação do ensino escolar. Com esse projeto de Lei pretendo que fique assegurado no Sistema de Ensino de Ribeirão Pires a todos os estudantes em classes comuns, visto que reconhecida, considerada, desrespeitada e valorizada a diversidade humana, ficando vedada qualquer forma de discriminação e outras atitudes que caracterizem segregações, observada a legislação que normatiza os procedimentos para matrícula”, disse.

3 Comments

  • Parabéns rato Teixeira pelo comprimento de sua palavras que vem sendo cumprida em seu mandato como vereador e isso que Ribeirão precisa de políticos com personalidade igual a sua segue os votos de Parabéns da família Camargo e família ferezim.

  • Acredito que será de um muito grande aproveito para todos os necesitadone do projeto pois é de ótima qualidade e eficiência para todos os quauq seras beneficiados

  • Sim muito bom e eficiente para os beneficiados de forma claro que vai gerar uma grande oportunidade de melhora de vida para os que são necessitados e uma maior oportunidade para os tais muito bom mesmo

Speak up! Let us know what you think.