Rato Teixeira redige Moção de Repúdio contra a ENEL pelos constantes desabastecimentos de energia na cidade

O presidente da Câmara de vereadores, Rato Teixeira (PTB) apresentou durante sessão desta quinta-feira (28), manifestou repúdio contra a ENEL – empresa prestadora de energia elétrica – pelas frequentes interrupções no fornecimento de energia elétrica em Ribeirão Pires.

“São vários e constantes problemas e queixas de desabastecimento e demora na solução por parte da ENEL. Infelizmente o sistema se demonstra frágil uma vez que ao menor sinal de chuva há desabastecimento e isso não pode mais continuar a acontecer”, disse o vereador.

Segundo ainda Rato Teixeira, os maus serviços estão causando prejuízos a população, ao comércio local e as empresas.
“As queixas de perda de alimentos  viraram rotina na cidade bem como também os cortes nos fornecimento de energia dificultam inclusive a marcação de consultas médicas por falta de sistema tanto nas residências como na própria clínica médica”, ressaltou.

O documento apresentado pelo vereador Rato Teixeira foi aprovado por todos os vereadores presentes na sessão da Câmara e agora segue como denúncia para a Assembleia Legislativa de São Paulo, para o Governo do Estado de São Paulo e também para a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) – órgão este que fiscaliza as concessionárias de energia elétrica no país – para que providencias cabíveis sejam tomadas.

Na manhã desta quinta-feira, populares revoltados com os maus serviços oferecidos pela ENEL realizaram protesto com interrupção de trecho da avenida Francisco Monteiro, na região do bairro Santa Luzia.

1 Comment

  • Acredito sim na melhoria da nossa cidade se continuarmos a contribuir para com a igualdade não so de diretoos dos populares mais também reconhecer que todos nós também temos deveres para com nosa cidade

Speak up! Let us know what you think.