Reinauguração do Teixeirão em Rio Grande teve vitória sob o time do Corinthians sub-17.

A reinauguração do Estádio do Teixeirão em Rio Grande da Serra neste domingo (27), foi um misto de orgulho para com a cidade e oportunidade para que atletas mostrassem o seu potencial. Durante todo o último domingo, o estádio recebeu jogos e apresentações culturais, o ponto alto da festa, ocorreu no início da noite quando foram acesos os refletores em Led que proporcionaram a realização do jogo principal entre os times do Rio Grande e Corinthians Sub 17.
 A partida emocionante e disputadíssima acabou com vitória do time da casa, pelo placar de 3×1, com gols de Rafael, Jhonatan e Fabrício.

Cunha, Capitão da equipe Sub 17 do Corinthians, ficou emocionado ao relembrar do tempo em que residiu em Rio Grande da Serra

No time do Corinthians também tinha representante da cidade. Rafael Cunha, capitão do Timão, não conseguiu segurar a emoção ao relembrar dos tempos que morou em Rio Grande da Serra.

“É um orgulho estar aqui, presenciar esse momento e reviver os tempos em que morei na cidade. Quero parabenizar a Prefeitura pelo investimento e pelo belo trabalho que vem realizando pelo esporte”, disse Cunha.
Em seu perfil no Facebook, o jogador completou: “Fomos muito bem recebidos, obrigado Rio Grande da Serra pela atenciosa recepção que tivemos!! Um prazer voltar às origens”.
O Estádio Teixeirão estava lotado 
O prefeito Gabriel Maranhão destacou a importância de se ter um espaço revitalizado que servirá para os atletas da região mostrarem o talento.
“Estamos entregando o Teixeirão revitalizado, com iluminação, gramado sintético, dando melhores condições para os esportistas de Rio Grande e da região do Grande ABC.
Prefeito Gabriel Maranhão “batendo uma bolinha” antes do início da partida principal e demonstrando domínio com a “redonda”
Equipe sub-17 de Rio Grande da Serra
Equipe sub-17 do Corinthians

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.