Renato Foresto lança desafio: “antes de votar, pesquisem na internet e não votem em quem tem processo na justiça”.

_dsc2066

O vereador Renato Foresto (PT), candidato ao cargo de prefeito de Ribeirão Pires, lançou um desafio aos eleitores de Ribeirão Pires.

“Sou um candidato que desde que assume o cargo de vereador nunca aceitei nenhum cargo ou mesmo aceitei algum benefício próprio. Peço a todos os eleitores que pesquisem o nome dos candidatos na internet pra ver quem tem processo na justiça. O meu eu garanto que não vão encontrar nada”.

Segundo ainda o candidato, a sua luta e compromisso é com o povo.

“Meu compromisso é com uma cidade mais justa, fraterna, desenvolvida e participativa. Ribeirão Pires vem sendo governada por um projeto que não leva em conta a essência de uma cidade: as pessoas que nela vivem. Indignados com a falta de compromisso com a população, queremos construir um novo projeto, que só terá legitimidade se houver a participação de todos os cidadãos e cidadãs na condução dos rumos da cidade”, disse o candidato.

Renato disse ainda que seu plano de governo foi elaborado com a participação popular e que conta com o apoio para realizar as mudanças necessárias na cidade.

“Construímos um programa de governo participativo, com a população das 15 regiões da cidade. Nesses encontros foram apontados os principais problemas dos bairros e da cidade e foram elencadas propostas para suas soluções. Do mesmo modo que foi construído, também será implantado de forma participativa nos quatro anos de meu mandato, norteando os caminhos que o município deverá trilhar o comprometimento com a mudança. Agora conto com o seu apoio, de sua família, colegas, amigos e parentes para que possamos juntos, construir uma cidade urbanisticamente agradável, economicamente sustentável e socialmente mais justa, que ofereça qualidade de vida para todos e todas”, concluiu.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply