Renato Foresto poderá ser candidato com chapa “sangue puro”.

renato foresto

Após articulação onde abriu ao de ser cabeça de chapa e sendo vice de Dedé da Folha (PPS) que fechou dobradinha com a tucana Rosí de Marco o candidato pelo PT, Renato Foresto poderá sair candidato ao Paço Municipal com chapa pura nas eleições de outubro próximo.

Em suas tratativas com o popular socialista, Foresto apresentou condição de que PSDB e DEM não participassem.

Dentro do PT, há corrente política que defende a disputa do pleito, e após a decisão formalizada de Dedé e Rosí, petista já se reúnem internamente para a escolha de um nome para a pré-candidatura a vice-prefeito. Entre os possíveis, estão os nomes de duas mulheres, sendo: Suzy Miranda e Neusa Nakano, ambas são ex- integrantes de primeiro escalão do governo de da ex-prefeita Maria Inês Soares.

Contatado, Renato Foresto disse estar decepcionado com a falta de polidez por parte de Dedé que nem ao menos deu retorno sobre sua proposta.

“Sempre tive boa relação com ele! Eu esperava que no mínimo o Dedé me ligasse comunicando a inviabilidade de uma aliança”, queixou-se.

O pré-candidato petista disse que está mantida a sua pré-candidatura e que a mesma. “Não me interessa disputar uma eleição para ser apenas mais um, para simplesmente tornar novo aquilo já conhecemos. Quero debater propostas com a sociedade e construir um projeto de mudança. Meu compromisso é de romper com os grupos econômicos que negociam, diariamente, os rumos de nossa cidade e dos cidadãos. Basta! Para tanto convoco desde já todos aqueles que sofrem nessa cidade com os descasos dessa administração para juntos rumarmos por uma cidade democrática, participativa, que invista na saúde, na educação, na mobilidade urbana, segurança e que crie políticas públicas para todos. Sou Renato Foresto, cidadão ribeirãopirense que acredita na boa política, na honestidade e no trabalho. Conto com o apoio de todos os cidadãos que acreditam na mudança para que a força do povo coloque Ribeirão Pires novamente nos trilhos do desenvolvimento”, disse Renato Foresto a nossa reportagem.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply