Renato Foresto poderá ser confirmado candidato a prefeito no sábado (30/07).

_DSC9208

Acontecerá no próximo sábado (30), na sede do PT, avenida Francisco Monteiro, 2104 a partir das 13hs. convenção municipal partidária que deverá homologar o nome de Renato Foresto a prefeito de Ribeirão Pires.

Renato Foresto é um dos mais atuantes vereadores da cidade e forte oposicionista ao governo do atual prefeito Saulo Benevides. Em seu mandato, aprovou projetos importantes para a cidade como a lei que obriga os bancos a investirem em itens de segurança nas agências.

É de sua autoria o pedido de criação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar a falta de médicos e medicamentos da UPA e UBS’s.

Além disso, Renato Foresto foi um dos vereadores que estimulou um grande debate sobre a doação de um terreno público que abriga uma escola municipal, uma biblioteca e a Fábrica de Sal, construção do século XIX, a um empreendimento comercial.

“É um erro histórico trocar a educação, cultura e um patrimônio da cidade por um shopping. Não sou contra o empreendimento. Tenho certeza que o empresário tem recursos para comprar uma área privada para montar seu negócio”, avalia.

Foresto vem construindo seu Programa de Governo de forma colaborativa. “Ferramentas como o orçamento participativo e os investimentos nas áreas sociais e nas políticas de desenvolvimento sustentável são necessárias para recolocar Ribeirão Pires no caminho certo”, concluiu.

Deixe uma resposta