Ribeirão Pires: Almoço crava aliança entre partidos.

Em almoço nesta quarta-feira (04), presidentes municipais do PSDB, PPS, PR e PHS e vereadores se reuniram um restaurante de Ribeirão Pires para tratativas de formação de arco de aliança para marcharem juntos rumo nas eleições de 02 de outubro.

O presidente do PSDB, Cesar de Carvalho, salientou que o objetivo da confraternização é mostrar que a união entre os partidos vai continuar e será fortalecida com vistas a eleição de 2016. “Fico feliz em ver as pessoas de Ribeirão Pires preocupadas com o destino da nossa cidade. O encontro de hoje entre o PSDB, PR e PHS, que apoiam a Professora Rosí Ribeiro de Marco, como pré-candidata a prefeita, onde também esteve presente o líder do PPS, Dedé da Folha, José Nelson da Paixão, Edson Savietto Banha, onde estamos discutindo o caminhar conjunto a favor de Ribeirão”, afirmou.

aliança rp

Reconhecida liderança política de Ribeirão Pires, Edinaldo Menezes também conhecido por Dedé da Folha, presidente do PPS, disse que no almoço político foi debatido a cidade de Ribeirão Pires e sua conjuntura. “Temos um belo caminho a percorrer! O importante é conhecer o município e os problemas a serem enfrentados. O PPS está ainda mais fortalecido e se preparando para ocupar mais espaços”, observou Dedé.

Na avaliação do presidente do PR, Nonô Nardeli: “Estamos juntos para celebrar e mostrar a nossa unidade. E no momento certo apresentaremos proposta que irão de encontro aos anseios populares”, argumentou Nonô.

Presente ao almoço a vereadora Diva do Posto (PR), afirmou que a reunião foi de extrema importância e que dele surgiu propostas de construção de um projeto político que contemple os interesses coletivos e não pessoais.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply