Ribeirão Pires: Casos confirmados de H1N1 somam 12.

H1N1

O novo levantamento, acompanhado pela Sala de Situação Regional do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, aponta 3 óbitos de moradores na cidade de Ribeirão Pires em decorrência da gripe influenza ‘A’ causada pelo vírus H1N1. O total de casos confirmados de gripe A atingiu 47, segundo dados dos municípios repassados ao Grupo de Vigilância Epidemiológica (GVE7), da Secretaria da Saúde do Estado.

No levantamento mais recente, que considera somente números relativos de residentes no ABCDMRR, São Bernardo do Campo totaliza 333 casos suspeitos de SRAG, seguido de Santo André (248), Diadema (111), Mauá (92), São Caetano do Sul (61), Ribeirão Pires (47) e Rio Grande da Serra (5).

Segundo o balanço, foram confirmados 99 casos de gripe A em São Bernardo, 62 em Santo André, 23 em Diadema, 21 em Mauá, 16 em São Caetano do Sul, 12 em Ribeirão Pires e um em Rio Grande da Serra. Os dados apontam 15 mortes em decorrência do Influenza ‘A’ (H1N1) em Santo André, 12 em São Bernardo, cinco em Diadema, cinco em Mauá, três em Ribeirão Pires, uma em Rio Grande da Serra e uma em São Caetano.

A Sala de Situação Regional que monitora os casos de gripe A/H1N1 tem a coordenação do Grupo de Trabalho Saúde do Consórcio.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply