Ribeirão Pires: Desorganização e centralismo da Prefeitura pode desmoralizar poder Legislativo.

Mesmo sem que haja legislação específica e aprovada pela Câmara de vereadores de Ribeirão Pires, o executivo já agendou evento para a próxima sexta-feira (06).

A prefeitura de Ribeirão Pires pode estar incorrendo em um grave erro. Em caráter de urgência, encaminhou para apreciação e votação dos vereadores o Projeto de Lei nº 57/2017 que se aprovado autoriza a celebração de Acordo de Cooperação entre o Poder Executivo, a CBF – Confederação Brasileira de Futebol e o WTC – World Trade Center – São Paulo.

O convênio é de grande relevância para Ribeirão Pires uma vez que visa à implantação e desenvolvimento de projeto social voltado ao esporte com alunos da Rede Municipal de Ensino.

O que chama a atenção, é que o referido projeto vem sendo propalado e difundido desde o princípio do governo Kiko e a sua apresentação às vésperas da cerimonia que marca o início do projeto “Gol do Brasil” no centro esportivo vereador Valentino Redivo na Vila Gomes, impede uma participação mais efetiva por parte do legislativo local que poderia apresentar alterações e sugestões para aperfeiçoamento do projeto. Lamentável!

A sessão que votará favorável ou rejeitará o PL 057/2017 acontece nesta quinta-feira (05) a partir das 14 horas.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply