Ribeirão Pires: Novo presidente faz doação de veículos oficiais e corta custos da Câmara.

O novo presidente da Câmara de vereadores de Ribeirão Pires, Rubão Fernandes inicia o seu mandato com importantes ações a frente da casa de Leis.

Desde sua eleição que aconteceu no último domingo (01), o edil vem imprimindo o seu estilo de administrar.

“Estamos fazendo levantamento de todos os gastos da Câmara para melhor utilizar os recursos. Com a queda na arrecadação tenho como prioridade garantir o pagamento dos salários dos servidores em dia bem como manter o bom funcionamento da Casa e dos gabinetes abastecidos de materiais e serviços básicos, como internet, material de expediente, materiais de limpeza, higiene entre outros”, disse o presidente.

Na manhã desta terça-feira (03), após reunião e aprovação de todos os 17 vereadores, o presidente Rubão autorizou a doação dos 6 veículos que eram utilizados pelos vereadores para o poder executivo.

“Hoje estamos entregando para a prefeitura 6 veículos seminovos, todos revisados e em boas condições de uso. Esses veículos já tem destino certo sendo que as secretarias de Saúde, Infraestrutura, Esportes, Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, Obras e Comunicação já podem contar com esse suporte”, argumentou.

Ainda na gestão do ex-presidente José Nelson, outros dois veículos foram repassados para o executivo, sendo um para a secretaria de Segurança e outro para a Defesa Civil.

Segundo o presidente Rubão, com essa doação os vereadores passaram a se utilizar de veículos próprios e também que esse ato gerará economia para os cofres da Câmara.

“Acredito que a decisão foi acertada uma vez que passamos por um grave crise econômica que reduziu substancialmente os repasses para a Câmara. Por outro lado teremos uma grande economia com combustível e manutenção dos veículos o que nos dará relativa tranquilidade para efetuar o pagamento do salário dos servidores no dia certo. Quero pautar a minha administração pela transparência e participação de meus pares e da população”, concluiu Rubão.

Deixe uma resposta