Ribeirão Pires: Ocupação da Câmara cresce e novos apoiadores são aguardados.

 _DSC9143

Desde que aconteceu a ocupação da Câmara de vereadores na tarde desta terça-feira (31) por estudantes ligados a UJS, o número que era de aproximadamente 15, já passa de 50 (ver aqui).

Pedido de reintegração de posse já foi solicitado ao judiciário, o que pode acontecer qualquer momento. Segundo a página do Tribunal de Justiça, o pedido está no aguardo de julgamento.

Segundo o advogado do movimento que cobra a abertura de Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar supostas irregularidades na área da saúde, Drº João Cláudio a ocupação é pacífica o patrimônio público está sendo preservado.

_DSC9136

“Estamos acompanhando a movimentação e tudo corre dentro da normalidade. Estamos monitorando a movimentação da justiça e no aguardo de uma possível concessão de reintegração. Entendemos que a ocupação é legítima e o pleito dos estudantes são legítimas. Estamos preparados para agir juridicamente com os instrumentos mais adequados, mas entendo que seja desnecessário a presença policial e emprego de ações. Para tanto vamos propor após decisão da justiça que seja aberta mesa de negociação entre representante do legislativo municipal com integrante da UJS e que a mesma seja intermediada pelo judiciário local”, salientou o Drº João Cláudio.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply